mpm logo

 
  • O MPM presta serviços como assistência jurídica – serviço social, incluindo orientação ou apoio em assuntos trabalhistas; em assuntos criminais, e em assuntos familiares, cujo foco é promover reuniões com o ministério para encorajamento, aconselhamentos e orações.
  • Outra finalidade do MPM é auxiliar mulheres casadas, acima de 40 anos, que, por meio dos grupos, recebem orientação e/ou sobre cuidados do lar; orientação sexual do casal; sobre educação dos filhos; sobre administração de todas as tarefas; sobre como lidar com os problemas e preocupações diários, com a rotina e com os desgastes da vida conjugal.
  • O Ministério atende também a mulheres solteiras acima de 30 anos, casadas, com até 40 anos, e dependentes emocionais. Esta orientação abrange apoio para dependência de relacionamentos (amoroso/amizade) e ensina como vencer/lidar com a solidão; superar os complexos (aumento da autoestima); dominar a ansiedade e lutar contra a insegurança (medo de perda) e a depressão.
  • Mães jovens e solteiras, assim como mulheres idosas, divorciadas/separadas também são beneficiadas pelo MPM, ao compartilhar experiências e deixar que o Espírito Santo as transforme a cada dia.

 

 

PROPÓSITOS

 

O Ministério para Mulheres da Comunidade Hebrom existe para honrar a Deus, servir às necessidades específicas das mulheres de nossa igraja e comunidade, orienrando-as e aproximando-as de Deus, com a finalidade de terem uma vida saudável e comprometida com os propósitos de Deus.

 

 

MPM logo